Vanderlei para a defesa e Negão para o ataque?

É um dois em um: Segundo o site brasileiro "Futebol Interior", Vanderlei, central do Bragantino, assinou contrato válido com o Belenenses, indo chegar a Lisboa já amanhã, sendo acompanhado por Júnior Negão, do Ceára.

"O Portal Futebol Interior apurou com exclusividade, que o zagueiro do Bragantino, Vanderlei, foi vendido para o Belenenses, de Portugal. Os valores não foram divulgados.

Vanderlei era homem de confiança do técnico Marcelo Veiga e era ponto central no trio da zaga do Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador deve viajar na quinta-feira para Portugal.
Na vitória, por 2 a 1, sobre o Brasiliense, na noite desta quarta-feira, pela décima rodada, o jogador, sequer, entrou em campo".

Vanderlei tem 26 anos, 1,86 e 90 kg.

Por sua vez, Júnior Negão (na foto), de 21 anos, também segundo o "Futebol Interior", já se encontra a caminho de Portugal, onde irá representar o Belenenses:

"O primeiro simplesmente não retornou aos treinos, após o final de semana. Na verdade ele não assinou contrato e seguiu para Portugal, onde vai defender o Belenenses - que também levou o zagueiro Vanderlei, do Bragantino. Revelado no Nacional de Manaus, onde sempre marcou muitos gols nas divisões de bases, Junior Negão, não teve chances de mostrar seu faro de gol tanto no Atlético Mineiro como no Corinthians".

Depois de jogar em clubes como o Atlético Mineiro e o Corinthians, Negão assinou pelo Madureira. Em Junho deste ano transferiu-se supostamente para o Ceára, acabando por nem assinar contrato. O ponta de lança é muito possante: 1,87m e 83 kg.

Vídeo de Júnior Negão:


Vídeo de Vanderlei