Arroz e Organista apresentados

Como o Belém até Morrer anunciou ontem, Rodrigo Arroz e Sérgio Organista são os mais recentes reforços do Belenenses, tendo sido ambos apresentados oficialmente hoje de manhã.

Sérgio Organista afirmou: "Estou muito contente pelo meu regresso a Portugal e pelo ingresso no Belenenses, um clube que aspira estar sempre em cima." Questionado acerca dos motivos que o levaram a aceitar a proposta azul, o internacional jovem português declarou que Fernando Sequeira teve um papel importante, assim como o facto do Belenenses "lutar pelos lugares cimeiros" e ter praticado bom futebol nos últimos anos. Sérgio Organista assinou um contrato válido por 3 anos.

Já Rodrigo Arroz, central oriundo do Flamengo, declarou que o Belenenses é "uma oportunidade que estou a ter na minha carreira, jogar na Europa, jogar no Belenenses, um conhecido por nós lá no Brasil". Ao que acrescentou: "Venho pronto para jogar, preparado para assumir as minhas responsabilidades e brigar por títulos."
O seu contrato é válido por 3 épocas.

Fernando Sequeira, por sua vez, questionado acerca dos reforços que o Belenenses ainda necessita, afirmou que a SAD azul está no mercado buscando um central - cuja assinatura do contrato poderá ser feita nos próximos dias - e também um avançado. O Belém até Morrer sabe que a hipótese Adriano ainda está em cima da mesa, apesar que não ser fácil o brasileiro vir a vestir a camisola do Belenenses. Sequeira pronunciou-se ainda em relação a Meyong, confirmando que o Belenenses lhe fez uma proposta concreta. Sendo vontade do jogador permanecer no clube, resta a Meyong conseguir finalmente se desvincular do Levante, algo que tem vindo a revelar-se difícil. E o Belenenses tem um prazo, advertiu Fernando Sequeira. Perante estes factos, a hipótese Ogbonne ganha cada vez mais peso, apesar do nigeriano não se encontrar no topo da lista de preferências de Casemiro Mior.

Conferência de imprensa já disponível na íntegra no canalBELENENSES.