O Belenenses de... Sérgio Costa

Ansiedade paira no estádio do Restelo devido a escassez de informação sobre a preparação e a vinda de novos reforços para a época de futebol 2008/2009 .

Os associados dividem-se: uns acham bem porque o segredo é alma do negócio, já outros não se contentam em não haver informação e dizem mesmo que pelo andar da carruagem estamos entregues os chamados 3 grandes; há até quem vá mais longe e diga que vamos lutar para não descer de divisão.

Pois é meus amigos, o Belenenses tem sido tão mal tratado nestas últimas 2 décadas, por ex dirigentes, treinadores e jogadores que a palavra confiança quase que diria que não existe para as bandas do Restelo o que causa algum desconforto na família belenense que somos todos nos .

A comunicação social continua a jogar no euromilhões pondo dia após dia jogador atrás de jogador no Belenenses, diria até que somos campeões de laterais esquerdos o que nem a selecção os tem.

No que diz respeito á próxima época quanto a mim espero que a passividade que parece estar a haver no seio da equipa técnica e direcção seja só uma manobra para desviar atenções. Estou expectante mas também confiante que dia 7 julho lá teremos os nossos futuros craques para lutar por esses lugares cimeiros da tabela que nos vão levar á UEFA. Eu acredito.