Garcês próximo do Belenenses.

À hora que o ponta-de-lança supostamente devia estar a ser apresentado num centro comercial em Coimbra, o Belém até Morrer conversava com o jogador no Restelo.

De facto, o Record esta manhã referia que "Depois de resolvidos alguns detalhes relativos à transferência para Coimbra e de se reunir com Jorge Alexandre, o vice-presidente da Académica que tem mediado as negociações, o panamiano Garcês apresenta-se (finalmente) em Coimbra". A apresentação da Briosa teve lugar às 17 horas, mas Garcês estava no Restelo com o Belém até Morrer.

"Quero voltar a usar a camisola 99 do Belenenses", afirmou o panamiano, sem saber o novo dono desse número é Júlio César. "O meu desejo é regressar ao Belenenses, que é onde me sinto bem".

Rematando, Garcês, quando questionado acerca das negociações que vem travando com o Belenenses, afirmou estar optimista, salientando inclusive que tem "80% de hipóteses de assinar pelo Belenenses", tal como o Belém até Morrer havia oportunamente anunciado há cerca de 10 dias.