1 de Abril antecipado?

A ser verdade é simplesmente inacreditável: segundo o jornal O Jogo, Jorge Jesus "salvaguardou uma cláusula nas negociações com Cabral Ferreira que lhe permite sair no final da presente temporada, introduzindo-lhe duas nuances: a primeira com compensações para a SAD do clube do Restelo, no valor de 400 mil euros, caso venha a transferir-se para um clube estrangeiro; a segunda, a custo zero, se vier a ser convidado por um emblema nacional".

Saída a custo zero para outros clubes nacionais? Porquê?

Não nos esqueçamos que o vencimento anual de Jorge Jesus se situa nos 750 mil euros. É uma soma mais do que incrível: roça a loucura, ainda mais caso a saída a custo zero se venha a confirmar. Mas não queremos sequer acreditar em tal possibilidade. A existência de tal clausula só pode ser uma brincadeira de 1 de Abril antecipada.

Quanto ao suposto interesse do braga em Jorge Jesus (e do Belenenses em Nelo Vingada...) não vale sequer a pena comentar neste momento, visto Jorge Jesus ter contrato com o Belenenses até 2010 e o clube se encontrar na luta por uma vaga que dê acesso à taça UEFA.

Para destabilizar já basta a comunicação social...