Rúben Amorim a caminho do benfica?

Segundo o jornal O Jogo, Rúben Amorim já chegou a acordo para representar o Benfica nas próximas cinco épocas.

"Em fim de contrato com o Belenenses, o jogador terá rubricado recentemente um pré-acordo com o emblema da águia, uma vez que, face aos regulamentos, os novos contratos só podem ser registados na Liga a partir do dia 1 de Abril, apesar de os futebolistas poderem comprometer-se quando faltarem menos de seis meses para caducar o contrato vigente".

A saída de Rúben Amorim do Belenenses a preço de formação era já mais do que provável, sendo o benfica - a par de clubes espanhóis - um dos clubes que tem sido falado nos últimos meses.

Outra notícia que envolve o Belenenses e o benfica é o suposto "interesse" dos benfiquistas em Jorge Jesus e também em Carlos Carvalhal, ex. treinador dos azuis.

Segundo o Record, "Está longe de ser um dado adquirido que o próximo treinador do Benfica seja português mas, segundo apurámos, os nomes de Jorge Jesus (Belenenses) e Carlos Carvalhal (Vitória de Setúbal) foram falados nos gabinetes do Estádio da Luz nas últimas horas.

Jesus lidera o lote de “aspirantes” a um cargo para o qual Humberto Coelho já se mostrou disponível".

Ainda segundo o periódico, o handicap do treinador do Belenenses seria "a questão da imagem de Jorge Jesus junto da massa associativa" benfiquista.

Enfim, jornalices...