Gouveia da Veiga Gomes candidato?

Em entrevista dada a RDP Internacional Gouveia da Veiga Gomes falou acerca do momento actual do Belenenses, sendo também abordado o futuro do clube.

A candidato às últimas eleições do Belenenses mostrou vontade de se recandidatar, tendo em diversos momentos referido querer colocar em prática o seu projecto para o Belenenses. Todavia, a apresentação da candidatura está dependente dos parceiros que Gouveia da Veiga Gomes possa reunir.

"Apresentei um projecto há um ano atrás, vamos ver se agora existem as condições para o colocar em marcha. O grande objectivo era tornar o Belenenses um clube vitorioso".

O curto espaço temporal que decorrerá até ao dia do acto eleitoral e também o facto do mandato ser apenas de um ano são condicionantes, mas Gouveia da Veiga Gomes acredita poder ultrapassá-las. Em relação à duração do mandato, o candidato em 2007 acreditou ter um projecto de futuro, ou seja, para diversos anos.

Gouveia da Veiga Gomes referiu-se ainda ao seu projecto imobiliário:

"Queremos dotar o Belenenses da componente financeira que lhe permita ser perfeitamente saudável, forte, e com as parcerias certas dotá-lo da capacidade financeira para se dedicar aquilo para que foi feito que é vencer."

Acrescentou ainda possuir "uma parceria projectada com um investidor para a área do futebol" e estar a trabalhar "na obtenção de outras parcerias, nomeadamente a parceria financeira".

Entrevista à RDPI - 1ª parte


Entrevista à RDPI - 2ª parte


Inquérito BAM:

Devera Gouveia da Veiga Gomes recandidatar-se?
Sim
Nao
pollcode.com free polls