Jogadores ex. Belenenses pelo Mundo.

Dady continua em destaque na difícil liga espanhola. Entrou já no decorreu dos segundos 45 minutos e marcou dois golos em cinco minutos que valeram um ponto - o Osasuna perdia por 0:2 com o Valladolid. Foi o terceiro golo de Dady em apenas 181 minutos em campo (4 jogos, 2 dos quais a titular). O clube de Pamplona encontra-se na 14ª posição na La liga.

Também em Espanha mas na liga BBVA, o Málaga de Eliseu perdeu por 2:1 com o Albacete de Meyong, mas continua na liderança com 24 pontos. O açoriano tem sido utilizado em todos os jogos (somando 267 minutos em campo) mas raramente enquanto titular. Frente ao Albacete actuou toda a 2ª parte. Já Meyong somou o seu sexto jogo com as suas novas cores, mas continua em branco. Foi titular, tendo saído aos 72 minutos. O Albacete é antepenúltimo com apenas 8 pontos somados, encontrando-se em zona de descida.

Já Garcés, na Bulgária, foi titular na vitória da CSKA de Sofia - 1:0 face ao Cherno após assistência de Garcés para Amuneke - que se mantêm na liderança do campeonato com 3 pontos à maior.

Em França, o Saint-Etienne de Nivaldo não conseguiu mais que um empate caseiro a zero frente ao Auxerre, mas o brasileiro não foi utilizado. Os verdes estão na 8ª posição da liga. Nivaldo fora titular frente ao Marselha (vitória do Saint-Etienne por 1:0) no início do mês, mas saiu da equipa no jogo com o Toulouse e voltou a não jogar neste fim-de-semana.

Golos de Dady: