Quiosque Azul.



IMITAR DADY E GARCÉS É OBJECTIVO DE WELDON - Fonte O Jogo

Weldon chegou ao clube há pouco mais de um mês, proveniente do Sport Recife, e já se mostra confiante em seguir o legado de golos de Dady. “Estou preparado para a estreia. A adaptação está a correr bem, e quero fazer um excelente Campeonato, com muitos golos”, referiu o avançado que já passou pela liga francesa e saudita, revelando confiança na “inversão da má classificação da equipa já frente ao Leiria”. E acrescenta: “O Belenenses teve dois goleadores na época passada e desejo continuar o trabalho de ambos com golos. Nunca estabeleci metas, mas dou sempre o máximo para marcar. Taça UEFA? O Bayern de Munique é difícil, mas temos condições para fazer um bom jogo.” Noutro âmbito, Rúben Amorim não participou nos trabalhos da equipa, tendo efectuado trabalho de ginásio. Mendonça voltou da selecção e treinou-se, enquanto Gabriel Gómez e Gonçalo Brandão estão nas selecções.

Weldon: «Equipa pode inverter situação»
PODE ESTREAR-SE COM A U. LEIRIA - Fonte Record.

O avançado brasileiro Weldon, um dos últimos jogadores a chegar ao plantel do Restelo, poderá estrear-se no domingo frente à U. Leiria.

O número 7, que esteve em evidência no jogo-treino com o Estoril – ao marcador dois dos três golos da equipa –, diz estar preparado para se “estrear frente à U. Leiria, se o treinador assim o entender. A equipa está nas últimas posições, mas acredito que pode inverter a situação.”

Quanto a golos, Weldon não estabelece uma meta. Apenas promete trabalho: “Não posso dizer quantos golos vou marcar, mas prometo trabalhar muito...”

Entretanto, a equipa voltou aos treinos. Weldon recuperou de um traumatismo no globo ocular direito e treinou-se, tal como Hugo Alcântara, restabelecido de uma lesão na coxa esquerda. Ruben Amorim continua de fora, por lesão. Mendonça já se treinou.

Árbitro:
Belenenses-U. Leiria, Paulo Paraty (Porto)