Viagem a Munique.

Soube-se hoje que o preço da viagem (cerca de 1000 euros, segundo a imprensa) organizada pelo clube a Munique para assistir ao encontro Bayern vs Belenenses, para a taça UEFA, não se encontra ao alcance de muitos associados.

Os editores do Belém Até Morrer viajarão com a Fúria Azul, tendo tudo sido tratado nos dias que imediatamente se seguiram ao sorteio (no nosso caso pessoal obtivemos voo por 145 euros).

Neste momento, o importante é que os cerca de 300 associados pré-inscritos façam a viagem. Seja através do clube ou não, é fundamental apoiar a equipa num jogo muito difícil.

Caso optem por outras vias, os belenenses têm a sua disposição voos por cerca de 230 euros. A partida é no dia 19 de Set. (4ª Feira) e o regresso no dia 22 (Sábado). O voo é da Ibéria, e fará escala em Madrid - será este o voo que levará os cerca de 30 furiosos já com bilhete comprado até Munique.

Os interessados poderão adquirir o seu bilhete aqui (ou directamente no aeroporto no balcão da Ibéria - custo de mais 15 euros em relação ao preço referido): http://web31.terminala.com/VuelosPaso2.aspx?redirectPage=VuelosPaso2.aspx&CobrandedID=212&Cultura=pt-PT (site do Terminal A)

Quanto à estadia, existem várias soluções que não são tão caras como à partida se poderia esperar. No nosso caso ficaremos numa pousada da Juventude (sem limite de idade) por 25 euros noite - quartos para 4 e 8 pessoas.

Existem outras opções mais confortáveis cujo o preço é razoável.

Aqui deixamos alguns exemplos:

Apart Hotel & Residences Munich-giesing - 4 estrelas (na foto)
Preço por noite: 126.21 EUR
Total para as 3 noites ( 2 pessoas - quarto duplo - com pequeno-almoço): 378.64 EUR

Preço por noite: 108.49 EUR
Total para as 3 noites ( 1 pessoa - quarto individual - com pequeno-almoço): 325.48 EUR

Hotel Carat - Lindwurmstrasse, 13 - Munique - Baviera - (Alemanha)
Preço por noite: 169.01 EUR
Total para as 3 noites ( 3 pessoas - quarto triplo - com pequeno-almoço: 507.03 EUR

Reservas aqui: http://destinia.com/hotels/hoteis-em-munique/bayern/alemanha/europa/26883/pt

Qualquer destas opções ficará por um preço bastante acessível se tivermos em conta o nível de vida na Alemanha. O exemplo do voo na Ibéria e estadia no Apart Hotel & Residences Munich-giesing em quarto duplo, rondará os 400 euros por pessoa - isto indo a 19 de Set. e regressando no dia 22.

A opção de ficar 4 dias na Alemanha acaba por ser muito mais interessante (para quem puder despender destes dias) em termos de visitar a cidade e tudo o mais.

Muito importante (sobretudo no voo) é a celeridade, visto que os preços podem subir de um minuto para o outro.

O Belém até Morrer encontra-se disponível para ajudar os associados que necessitem. Não hesitem em nos enviar um e-mail: belematemorrer@gmail.com