3 jogos no fim de semana: o que valemos???

Este blog, bem como individualmente os seus editores, já apresentaram variadas sugestões para aumentar o público presente no Restelo, e bateram-se para que o Clube e a SAD tome medidas nesse âmbito.

Por isso, somos insuspeitos ao dizer que, independentemente do que os responsáveis façam (ou não), os sócios e adeptos que amam o Belenenses também têm deveres. Um deles, muito importante, sobretudo para quem não mora longe ou tenha outros impedimentos, é apoiar as nossas equipas - e já agora, acabar com a constante gozação de que somos vítimas pelas baixas assistências.

Temos este fim de semana uma oportunidade mais para mostramos o que valemos (ou não), com 3 jogos muito importantes.

Claro que o mais importante de todos é o jogo de Futebol com o Leiria. É fundamental vencer para afastar cenários de crise, para podermos olhar para cima e não para baixo, para irmos todos mais moralizados a Munique. É Domingo Ás 20h15m. NÃO FALTE! Ou quer passar pela vergonha de sermos ridicularizados por ter a pior assistência dos 9 jogos da jornada e termos negado o apoio a quem enverga a nossa camisola e o nosso emblema?

Antes disso, no Sábado, às 17h30m, a equipa de Futsal vai jogar a Pombal, contra um dos concorrentes mais fortes. Um excelente grupo de trabalho, uma temporada bem preparada, uma excelente pré-época não merecem o nosso apoio? Toca a organizar e a ir...e que os belenenses da zona não faltem!

No Domingo, antes do Futebol, há um Belenense-F.C.Porto em Andebol. É um clássico em qualquer modalidade. No Andebol, vi por frente a frente dois habituais candidatos ao título, que o Belenenses já conquistou várias vezes mas que se nos escapa há 13 anos. Sabendo como nos escapou por tão pouco nos últimos 2 anos, e da boa pré-época efectuada (ex: vitória no torneio do Ginásio do Sul, ganhando a Benfica e Sporting), e havendo Futebol, porque não encher (encher mesmo!) o Pavilhão e criar um grande ambiente?