Reacções: Jorge Jesus (Conferência de Imprensa) e Cabral Ferreira.



O Bayern de Munique, apesar do respeito que merece de toda a Europa futebolística, não mete medo ao Belenenses. Pelo menos assim podemos depreender das palavras de Cabral Ferreira e de Jorge Jesus. O Belém até Morrer falou telefonicamente com o presidente do Belenenses, que proferiu algumas palavras em exclusivo para o seu blog. Também em exclusivo, o BAM apresenta o vídeo da Conferência de Imprensa de Jorge Jesus.

Duas palavras: Bayern Munique...

Cabral Ferreira: A eliminatória com o Bayern de Munique será muito motivadora para o Belenenses e terá 180 minutos. Só depois destes 180 minutos é que as contas serão feitas. Esperemos que no Restelo tenhamos uma casa francamente boa, e que os adeptos compareçam em grande número para reeditar, quase 20 anos depois, as grandes noites europeias do Belenenses."

Em relação ao primeiro jogo ser na Alemanha, Cabral Ferreira afirmou que "sendo uma questão de sorteio não tem que nos agradar ou desagradar a ordem dos jogos. Acredito nos jogadores do Belenenses, acredito na equipa do Belenenses, e os nossos jogadores, enquanto envergarem a cruz de cristo, são para mim os melhores do mundo. Superar as dificuldades é muito importante e cada vez que nos superamos uma dificuldade, cada como sucedeu na época passada ao classificar-mo-nos para as competições europeias, já estamos a ganhar. Este ano de facto já começamos a ganhar a partir do momento que o jogo europeu pode ser disputado no Restelo. Conseguindo ou não vencer, o Belenenses terá que deixar tudo em campo, ao mesmo tempo que os sócios e adeptos terão que dar todo o seu apoio fora das 4 linhas. Isso é que é importante, puxar pela equipa. Todos juntos seremos mais fortes."

Quanto a reforços, Cabral Ferreira apontou o reabrir do mercado em Janeiro, ou seja, não haverá em princípio surpresas de última hora.

Conferência de Imprensa: