Entrevista exclusiva a Gabriel Gòmez.

Dentro da linha editorial que preconizamos – informar os belenenses e debater positivamente o clube e o seu futuro – o Belém até Morrer apresenta uma entrevista exclusiva com o novo reforço azul, Gabriel Gòmez. Falamos telefonicamente com o jogador e ficámos agradavelmente surpreendidos com a vontade do jogador representar o Belenenses. Entretanto, enviámos a Gabriel algumas perguntas via e-mail, as quais o jogador amavelmente respondeu.
Desejámos a Gabriel grande sucesso envergando a mítica camisola azul gravada com a cruz de Cristo.


Belém Até Morrer - Fala um pouco sobre as tuas principais características enquanto jogador de futebol.

Gabriel Gòmez – Defino-me enquanto um jogador responsável, trabalhador, solidário e que faz questão de dar tudo de si dentro das 4 linhas. Tenho 1,83 de altura e peso 79 quilos. Remato bem de longa distância, e gosto sobretudo de ser um vencedor.

B.A.M - Que conheces do futebol português e do Belenenses? Pensas que o Belenenses é uma boa equipa?

Gabriel Gòmez – Pelo que tenho visto, o futebol português é um futebol de grande técnica, tendo as equipas portuguesas sempre demonstrado a sua qualidade na Liga dos Campeões. O Belenenses é uma boa equipa da qual falei muito com o Garcés, um clube que ambiciona grandes coisas e grandes objectivos.

B.A.M. - Tens 23 anos. Pensas que este é o momento certo para jogares no futebol europeu?

Gabriel Gòmez – Aos 23 anos as aspirações são sempre muitas. Deus felizmente deu-me a oportunidade de jogar em Portugal e no Belenenses. Darei tudo de mim e com o favor de Deus procurarei demonstrar que estou numa equipa grande.

B.A.M. - Quais são as tuas expectativas em relação ao Belenenses? Pensas que o clube pode lutar com os melhores na liga portuguesa?

Gabriel Gòmez – As minhas expectativas são muito grandes. O Belenenses é uma equipa importante e é isso que temos que demonstrar jogo após jogo. Em relação as outras equipas grandes de Portugal temos que trabalhar no duro para procurar vencer seja que equipa for. Tenho fé que o Belenenses irá fazer um bom campeonato com a ajuda de Deus.

B.A.M - O Belenenses irá jogar na UEFA. Este facto é importante para ti?

Gabriel Gòmez – É importante para mim e penso que para qualquer jogador de futebol. A taça UEFA é uma competição internacional na qual teremos que demonstrar o nosso valor e justificar a presença do Belenenses na prova, que novamente conseguiu atingir as competições europeias.

B.A.M. - Deixa uma mensagem para os leitores do Belém até Morrer e para os associados azuis em geral.
.
Gabriel Gòmez – Saúdo toda a gente do Belenenses, todos os adeptos e associados que acreditam na instituição e nos jogadores. Tenho muita fé e acredito que vamos deixar a alma dentro de campo. Um abraço a todos e espero trazer muito a todos os belenenses.