Todos ao Restelo!!!


O Clube de Futebol "Os Belenenses" tem presentemente mais de 20 000 sócios, realidade não visivel aquando das jornadas da superliga no nosso Restelo. Os motivos do nosso estádio se ter transformado num "deserto" são vários e extremamente complexos. Não pretendo aqui enuncia-los. Uma coisa é certa: os maus resultados desportivos e também as sucessivas transmissões televisivas (que obrigam os clubes a realizar frequentemente os jogos em dias de semana à noite) encontram-se no topo da lista.

Desta vez nenhum belenense tem "desculpa" por não se apresentar pessoalmente no Restelo e apoiar as nossas cores num jogo muito importante senão decisivo. Assim, o encontro realiza-se num Domingo à tarde - 16 horas - e não é televisionado. Por outro lado, obtivemos na Amadora uma vitória moralizadora que perspectiva um céu não completamente azul, mas pelo menos com algumas abertas numa tonalidade que se tem revelado essencialmente negra.

Apelo igualmente a todos os furiosos para estarem presentes: o nosso apoio é indispensável e reconhecido pelos jogadores, tal como se comprovou na Reboleira com "meio plantel" a brindar os ultras com a camisola da cruz de cristo.

O Belenensismo tem uma casa: o Restelo! Ser Belenense é mais que ter um cartão de sócio: é estar presente nos bons e nos maus momentos! TODOS AO RESTELO!!!