Guerreiros nas meias-finais da Taça da Liga!

O Belenenses venceu a noite passada a equipa do Benfica por 94-84 em jogo a contar para os quartos de final da Taça da Liga em basquetebol a disputar no Pav. Mun. Almada, no Feijó.
Entrando melhor no jogo a nossa equipa chegou a uma vantagem de 11 pontos (23-12), mas nos últimos minutos do 1º período e nos primeiros do 2º os nossos guerreiros adormeceram e permitiram que o Benfica passasse para a liderança no marcador por 25-32. Os encarnados faziam assim um parcial de 20-2 em apenas 6 minutos de jogo!
Mas eis que do banco salta um super Diogo Carreira que, com Reggie Moore, deram a volta ao marcador com 2 triplos cada um em quatros ataques azuis consecutivos. O belenenses equilibrava assim a partida e chegava pouco depois ao intervalo com uma vantagem de 3 pontos (43-40).
Na segunda parte a equipa azul não só foi aumentando a vantagem como a conseguiu segurar ate final do jogo, chegando ao final com uma merecida vitória por 10 pontos de vantagem.
Reggie Moore foi o MVP do encontro com 26 pontos, 11 ressaltos e 3 assistências. Em destaque estiveram ainda Diogo Carreira com 5 triplos em 6 tentativas e Miguel Minhava.
A Fúria Azul esteve presente com cerca de 10 elementos, o que possibilitou um apoio constante ao longo de todo o jogo.
Esta tarde os nossos guerreiros defrontam a Oliveirense às 19h15. Prevê-se um jogo difícil mas com o apoio de todos os belenenses certamente a vitória será nossa.