Mais uma vez "amadoras" dão o exemplo!

Como ontem haviamos anunciado realiza-se amanhã no pavilhão do Restelo uma jornada dupla que envolverá o futsal e andebol Belenense.
Entretanto, através de nota de imprensa conjunta de ambas secções, foi-nos dado conhecer uma iniciativa inédita no nosso clube, que desde já aplaudimos.
Quando o estádio do Restelo está mais vazio de dia para dia e não são visíveis quaisquer iniciativas para inverter esta cenário, são as modalidades amadoras azuis que lutam contra a maré negra que invadiu o nosso Belenenses.
Assim, "as secções de futsal e andebol convidam todos os Belenenses a passarem a tarde do próximo sábado em família".
A iniciativa consiste na oferta de um bilhete duplo que dará acesso a ambos os jogos, beneficiando ainda os sócios da oferta de um bilhete para o cônjuge. Isto é, por apenas 3 euros por casal é possível assistir a dois jogos prometedores de duas modalidades espectaculares.
Como as secções referem:
"Com todos estes motivos é impossível não nos encontrarmos no Restelo no próximo sábado à tarde, os nossos atletas esperam por si e pela sua família".

Uma última nota diz respeito à conferência de imprensa do andebol azul realizada hoje às 17 horas. Dado o destaque dado à presença na mesma do engenheiro Cabral Ferreira, provavelmente futuro ex. presidente do Belenenses, compreende-se que o senhor procura por todas as vias desviar as atenções do que se passa no futebol, surgindo como o dom Sebastião das amadoras, nomeadamente do líder andebol. De notar que este mesmo senhor não compareceu no jogo dos cruzados na 4ª feira frente frente ao manabola...

Finalmente informa-se ainda a todos os interessados que o bilhete para o jogo da superliga na luz, no domingo, é apenas de 8 euros para os furiosos, preço este que inclui o transporte a partir do estádio do Restelo. As inscrições poderão e deverão ser feitas através do número furioso: 91 218 91 29.
Perspectiva-se uma grande deslocação da Fúria Azul. Não fiques a ver o barco passar...