Jornada dupla no sábado, no pavilhão do Restelo.

De facto, sábado temos dois jogos muito importantes no pavilhão do Restelo, involvendo conquistadores do futsal e cruzados no andebol.
Logo pelas 15 horas o nosso 5 enfrenta o freixieiro, uma das mais fortes equipas do futsal nacional. Todavia, apesar da derrota frente ao Benfica, os nossos jogadores já deram prova da sua qualidade e empenho, sendo de esperar uma vitória que a acontecer seria decisiva para a equipa quer em termos pontuais, quer sobretudo no que respeita à motivação dos jogadores.

Pouco depois, cerca das 18 horas é a vez de entrarem em acção os cruzados, ainda invictos na liga de andebol. Face a qualidade do adversário - o ABC - perspectiva-se um grande jogo, já que oporá os dois primeiros da tabela classificativa.
Julgo mesmo tratar-se do jogo decisivo, em caso de vitória azul, para a atribuição do primeiro lugar na fase regular, visto Madeira sad e Porto terem empatado na jornada transacta e se encontrarem já muito distantes em termos pontuais (Belenenses - 30 p; ABC 22 p. mas com jogos em atraso; Porto 21 p; Águas Santas 18 p; Madeira sad 17 p., mas também com jogos em atraso).

Por estas e todas as razões: TODOS AO PAVILHÃO NO SÁBADO!