INICIATIVA: VISTA A CAMISOLA DE CAMPEÃO !



A Fúria Azul lançou uma nova iniciativa que permite desenvolver cada vez mais o apoio prestado ao Belenenses fora de casa.

Nestes ultimos anos tem-se verificado um crescente aumento de despesas em deslocações, principalmente no transporte e ingressos, o que só por si só influência e muito o numero de elementos que a Fúria Azul faz deslocar aos estádios de norte a sul so país.

Sendo assim, a claque do Belenenses pretende angariar fundos para que possa disponibilizar aos seus membros deslocações mais em conta e apelativas para que a juventude belenense possa ir apoiar a nossa equipa em qualquer estádio a um preço mais reduzido.

Este projecto é simples e todos os interessados poderão aderir e ganhar prémios.

A Fúria Azul todos os meses irá realizar a venda de rifas por apenas 0,50€ e todo o dinheiro angariado por esta via irá reverter unica e exclusivamente para suportar custos de deslocações da Fúria Azul.

Os prémios são aliciantes, trata-se de material desportivo disponibilizado por jogadores das mais diversas modalidades do Belenenses.

Este mês, a Fúria Azul irá rifar uma camisola histórica que representa o primeiro ano da modalidade de futsal no clube vestida pelo jogador Nuno Monteiro, Campeão Nacional da 3ª Divisão em Futsal.

Já se encontraram disponiveis as rifas que poderão ser compradas já este sábado, no jogo dos consquistadores frente ao sporting de Pombal no Pavilhão Acácio Rosa e posteriormente também na deslocação à Figueira da Foz. Neste momento poderá adquirir as rifas junto da Fúria Azul e mais tarde estas rifas irão ser vendidas em outros locais ainda por designar.

Brevemente saírá um novo modelo de cachecol que se juntará a esta iniciativa.

O sorteio dos numeros das rifas será efectuado pelos três ultimos numeros do joker da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa no Sábado dia 29 de Outubro de 2005.

O BELENENSES PRECISA DO NOSSO APOIO !