LIGA BELÉM ATÉ MORRER: TERCEIRA JORNADA

Aqui estão, finalmente, os resultados da terceira jornada da Liga Belém até morrer: eu seria campeão.
Antes de mais os editores gostariam de pedir desculpa pelo atraso na publicação, garantindo ao mesmo tempo que o passatempo vai continuar, sem dúvida, até ao final do campeonato.

O grande vencedor da 3ª jornada foi um estreante nesta liga, vitória sublinhada com traços de distinção, já que obteve quer o máximo de pontos, quer o máximo de golos - 6 - neste passatempo até ao momento.
Assim, o Luís, com a equipa F.A. Amora obteve 48 pontos, beneficiando dos pontos extra relativos ao vencedor da jornada (5) e também à equipa mais concretizadora (3).

Por outro lado, a equipa da casa, Belém até Morrer, regressou à liderança da liga, mas somente por dois pontos em relação ao blog Apre. Destaque ainda para a subida na tabela do Blog Armada Azul, que alcançou o 4º lugar, e para o Fotoblog Cruz de Cristo, que subiu até à oitava posição.

Classificação (total de pontos acumulados até à 3ª JORNADA):

1º - BLOG BELÉM ATÉ MORRER: 110 PONTOS

2º - BLOG APRE: 108 PONTOS

3º - BLOG CF BELENENSES: 98 PONTOS

4º - BLOG ARMADA AZUL: 92 PONTOS

5º - BLUEBIRD: 91 PONTOS

6º - BLOG DO BELENENSES: 83 PONTOS

7º - BLOG SER BELENENES: 72 PONTOS

8º - FOTOBLOG CRUZ DE CRISTO: 67 PONTOS

9º - BLOG BELENENSES TIMOR: 66 PONTOS

10º - BELENENSES SANTIAGO: 60 PONTOS

11º - F.A. AMORA: 48 PONTOS

12º - BLOG FRED FURIOSO: 35 PONTOS

13º - F.A. CARAMÃO: 33 PONTOS

Todos os interessados poderão nos comentários deste post alterar a sua equipa para a 5ª jornada ou, caso ainda não o tenham feito, inscrever a sua equipa (no minímo, com seis jogadores azuis), o seu 11 de sonho com o qual conduziriam o grande Belenenses ao título nacional.