RESULTADOS DA LIGA BELÉM ATÉ MORRER: EU SERIA CAMPEÃO - 4ª JORNADA

A quarta jornada da Liga Belém até Morrer: eu seria campeão não trouxe grandes surpresas, mantendo-se as posições relativas no topo da tabela inalteradas.

Mais uma vez, à semelhança da terceira jornada, foi uma equipa recentemente integrada no passatempo a vencer no fim de semana.
Trata-se da equipa do Blog Fred Furioso, que somou um acumulado de 42 pontos, fruto dos 5 pontos extra por ter vencido a jornada e de 3 pontos extra por se encontrar no lote das equipas mais goleadoras.

No que concerne a este último aspecto, a concretização, a jornada foi pouco profícua, com as equipas mais inspiradas - Fred Furioso, Belém até morrer, Bluebird, Belenenses Timor, Cruz de Cristo, Belenenses Santiago, F.A. Amora e F.A. Caramão - a marcar três golos, todos fruto da inclusão de Silas e Meyong nos respectivos onzes.

CLASSIFICAÇÃO À 4ª JORNADA (TOTAL ACUMULADO)

1º - BLOG BELÉM ATÉ MORRER: 144 PONTOS

2º - BLOG APRE: 138 PONTOS

3º - BLOG CF BELENENSES: 128 PONTOS

4º - BUEBIRD: 124 PONTOS.

5º- BLOG ARMADA AZUL: 117 PONTOS

6º - BLOG DO BELENENSES: 111 PONTOS

7º - FOTOBLOG CRUZ DE CRISTO: 100 PONTOS

8º - BLOG BELENENSES TIMOR: 98 PONTOS

9º - BLOG SER BELENENSES: 97 PONTOS

10º - BELENENSES SANTIAGO: 90 PONTOS

11º - F.A. AMORA: 84 PONTOS

12º - BLOG FRED FURIOSO: 77 PONTOS

13º - F.A. CARAMÃO: 66 PONTOS

Como sempre os interessados poderão alterar o seu 11 se assim o desejarem (até às 20 horas de hoje, sexta-feira) ou, caso não estejam ainda inscritos, fazê-lo nos comentários deste post. Relembramos a obrigatoriedade de se encontrarem n0s 11 eleitos um minímo de 6 jogadores com a cruz de cristo ao peito.