Mior viajou até ao Porto

Casemiro Mior não orientou o treino vespertino do Belenenses, tendo deslocado-se ao Porto.

De facto, o técnico belenense foi a grande ausência da sessão de trabalho vespertina. Márcio Corrêa orientou o treino, que incidiu na troca de bola rápida e na pressão sobre a mesma.

De manhã, Casemiro Mior orientou a sessão de trabalho, mas depois viajou, na companhia de Tuck, até ao Porto onde participou numa reunião da Liga Profissional de Clubes. O Belém até Morrer sabe que Mior terá paralelamente tratado do dossier ponta-de-lança com responsáveis do f.c. do porto, devendo Renteria, avançado colombiano, ter sido o tema principal da conversa. Quanto a Adriano, a contratação do ponta-de-lança não está completamente descartada mas afigura-se como muito complicada. Entre outros aspectos, estarão em causa verbas que o jogador exige ao porto referentes a sua transferência do Nacional da Madeira para o Dragão.

De saída do Belenenses deverá estar Mendonça.
Depois de ter sido pouco utilizado na época passada e ter sido mesmo emprestado ao Estrela da Amadora, o avançado angolano não terá convencido Casimiro Mior, e já não treinou hoje no Restelo. Sendo assim, tudo indica que não integrará o plantel do Belenenses.