Belenenses renova contrato com Victoria Seguros

Terminou há poucos minutos a conferência de imprensa de apresentação e assinatura do novo contrato de patrocínio entre o Belenenses e a Victoria Seguros.

O contrato de patrocínio ao futebol profissional do Clube é válido para as épocas de 2008 a 2011, abrangendo igualmente as equipas de infantis, juvenis e juniores do clube, nos vários escalões.

O Belém até Morrer sabe que as verbas envolvidas no novo contrato são substancialmente maiores quando comparadas com o contrato anterior. Segundo o comunicado oficial, a renovação até 2011 permitirá "alcançar uma estabilidade e um apoio sólido ao futebol das equipas do Clube da Cruz de Cristo".

Relativamente ao não licenciamento do Belenenses para a taça Intertoto, Fernando Sequeira não quis adiantar muito, reservando o clube uma reacção a ser publicada ainda hoje no site oficial. Ainda assim, o presidente do Belenenses referiu a existência de dividas diversas (fisco inclusive). As mesmas teriam que ter sido saldadas até 31 de Dezembro de 2007, sendo o período de "tolerância" até 31 de Março de 2008. O Belenenses foi incapaz de regularizar a situação, vendo-se assim afastado de uma hipotética participação na Taça Intertoto.

Seja como for, na presente data todas as situações financeiras pendentes e que impediram o licenciamento da SAD belenense já se encontram absolutamente regularizadas.

Reportagem já disponível no canalBELENENSES.