Weldon de regresso ao Cruzeiro?

Weldon tem se revelado enquanto a grande surpresa da liga portuguesa. O Brasileiro já tem 12 golos apontados (curiosamente os mesmos que Dady na época passada), sendo o segundo melhor marcador depois de Lisandro.

Como é do conhecimento geral, o Belenenses não exerceu a clausula de opção que detinha sobre o jogador, optando por alcançar novo empréstimo.

Entretanto, a comunicação social afirmou há duas semanas atrás que Weldon acompanharia Jorge Jesus até Braga.

Quem discorda é Eduardo Maluf, director técnico do Cruzeiro.
O dirigente, em entrevista ao site brasileiro Super Esportes, afirmou hoje:

"O Cruzeiro vai tentar a contratação de outro jogador, que não é o Soares. Nós estamos trazendo de volta o Weldon, que estava emprestado ao Belenenses, e há uma boa chance de contratarmos o Luís Ricardo, da Ponte Preta. Mas o Cruzeiro quer um terceiro atacante e a diretoria está trabalhando para trazê-lo".

Noutra notícia, o mesmo site afirma ainda que "Alguns jogadores podem deixar a equipe e outros vão chegar para o elenco de Adílson Batista. Após apresentar o meia-atacante Camilo, no início da semana, a Raposa anunciou outra opção ofensiva: Weldon, que estava emprestado ao Belenenses, de Portugal, se reapresenta ao clube na próxima semana. A informação foi divulgada pelo diretor de comunicação Guilherme Mendes".

Ligações aqui e aqui

Inquérito BAM: