Final do Campeonato de Rugby

Disputa-se hoje, pelas 17 horas, no Estádio Nacional, a final do principal campeonato nacional de Rugby. Depois de eliminar brilhantemente o CDUL, o Belenenses encontra o Agronomia, actual campeão nacional.

Sendo uma final e estando um título em disputa, quase que se torna desnecessário apelar a que todos os belenenses estejam presentes e da bancada apoiem incondicionalmente o seu 15. De facto, a presença humana azul será certamente muito importante para os jogadores que se baterão até à exaustão.

A final disputa-se no campo A do Jamor, localizado na zona do Complexo do Jamor mais próxima da auto-estrada A5, não muito longe da chamada "Praça da Maratona" do Estádio principal, que anualmente é utilizado na final da taça de Portugal de futebol.

O melhor acesso é via A5 (sentido Lisboa-Cascais), saindo-se no desvio "Queijas/Estádio Nacional", e passando-se por debaixo da A5, em direcção ao Estádio. Ou para quem vem do sentido Cascais-Lisboa, utilizando a saída "Estádio Nacional", após a zona de Caxias.

Junto ao recinto de jogo existe uma área de estacionamento muito grande e gratuita, sendo e entrada no jogo igualmente gratuita (todas as informações acerca do jogo encontram-se publicados no site http://belenensesrugby.com.sapo.pt/).