Coluna: O Belenenses de... Sérgio Costa

Parece que temos direcção ao que tudo indica, mostra coesão e não cede a pressões por parte da comunicação social, que não olha a meios para obter a identidade dos próximos treinador e director desportivo do C.F.OS BELENENSES.Com isso utilizando noticias como para novos treinadores ( Jaime Pacheco e Jorge costa) para atingir os associados e por a nova direcção sobre pressão, visto os associados não terem grandes simpatias por nenhuns destes senhores acima citados.


Até foi referido por um desses meios de comunicação que havia um desentendimento na direcção por causa das verbas pretendidas por um dos treinadores referidos de nome Lazaroni.

Ao que eu chamo isto de destabilização.

A direcção tem mostrado o máximo de sigilo no que toca a contratações que têm se verificado eficazes , para não termos surpresas como em outros casos que nos foram desviados jogadores como ex: rincon (marítimo) e fary (união Montemor).

Para já tudo parece estar correr a bom ritmo com o máximo de cuidado e profissionalismo á mistura, desde os patrocínios que têm se conseguido, uma delas para a bancada dos associados de seu nome super bock algo que até agora o C.F.OS BELENENSES não tinha, o que ao conseguir mostra grande vontade e empenho.
E também na contratação do técnico Casimiro Mior que parece ser uma boa escolha e muito bem guardada, com todo profissionalismo e ao que parece com ambição para voos mais altos mas sempre com o BELENENSES em 1º lugar.