Futsal - Belenenses vs Nogueirense: Acompanhamento em Directo.

Como sempre acontece, o Belém até Morrer está a acompanhar o futsal do Belenenses, desta feita em Viana do Castelo. O adversário é o Nogueirense, equipa que os conquistadores bateram por 5:1 aquando do encontro referente à taça de Portugal.

O Belenenses entrou nas quatro linhas com o seguinte 5: Marcão, Marcelinho, Vinicius, Drula, e Diego.

Minuto 1: O Belenenses entrou mal no jogo, e logo nos primeiros instantes do jogo sofreu um golo: 1:0 para a equipa da casa.

Minuto 7: GOOOOLO do Belenenses. Os conquistadores reagiram bem ao golo sofrido e empataram o jogo através de Marcelinho - 1:1. Força Conquistadores!!!

Encontram-se cerca de 60 belenenses nas bancadas, que apoiam a sua equipa desde o primeiro minuto.

Minuto 9: O jogo permanece empatado. O Belenenses domina o jogo perante um Nogueirense muito defensivo.

Minuto 13: Goooooooooooooooloooooooo do Belenenses. Os conquistadores já viraram o jogo e encontram-se a vencer por 1:2. Golo de Caio Japa, reforço de inverno dos Azuis do Restelo.

Minuto 15:Gooooooooloooooooooooo do Belenenses. 1:3, numa bomba de Jardel.

O Belenenses domina completamente o jogo, tendo já tido imensas oportunidades de golo. O Nogueirense marcou no primeiro minuto em contra-ataque e depois limitou-se a defender.

Minuto 15:Gooooooooloooooooooooo do Belenenses. 1:4. O Belenenses já goleia após golo de Diego.

Minuto 17:Gooooooooloooooooooooo do Belenenses. 1:5. Os conquistadores dão espectáculo. Depois de se encontrar a ganhar, o Nogueirense está a ser completamente cilindrado pelos conquistadores. Golo de Caio Japa.

Minuto 18: Golo do Nogueirense. 2:5. Marcão, a jogar enquanto guarda-redes avançado oferece a bola a um adversário e a equipa da casa reduz a diferença.

Intervalo. O Belenenses, após o golo inicial do Nogueirense, caiu positivamente em cima do seu adversário, jogando todos os 20 minutos no seu meio campo ofensivo.
Sem surpresa virou o jogo com facilidade, tendo mesmo chegado aos 1:5. Grande destaque individual para Caio Japa, que já marcou por duas vezes. Trata-se da melhor exibição da época do brasileiro desde que em Janeiro chegou ao Belenenses.

Reinício do jogo.

Minuto 24: GOOOOOLOOOOOOOOOO do Belenenses. O Belenenses entrou como saiu: a dominar completamente as operações. Golo de Pedro Cary para o 2:6. Dois minutos antes, o internacional português tinha já atirado ao poste.

Minuto 30: O resultado mantêm-se inalterado. O Belenenses continua a desperdiçar muitas oportunidades de golo. Soma já 3 falta contra 2 do Nogueirense. A equipa de Viana do Castelo, não obstante se encontrar a perder, continua remetida à sua defesa, tendo rematado somente uma vez na segunda parte.

Minuto 32: Gooooooooooooooooolooooooooo do Belenenses. Max marca o 2:7 naquela que foi a melhor jogada de todo o encontro. O espectáculo azul continua em Viana do Castelo.

Minuto 33: Maté atira ao poste. Apesar da vantagem no marcador o Belenenses continua à procura de mais golos...

Minuto 33: Gooooooooooooooooolooooooooo do Belenenses. Marcelinho marca o oitavo dos Azuis do Restelo. Festa na bancada com cerca de 60 belenenses a cantar BELÉM, BELÉM, BELÉM!!!

Minuto 35: Gooooooooooooooooolooooooooo do Belenenses. Jardel bisa. 2:9. Que mais é preciso dizer?

Minuto 37: Gooooooooooooooooolooooooooo do Belenenses. O massacre atinge os dois dígitos. 2:10. Novo golo de Marcelinho. Marco entra para a baliza azul.

(Os conquistadores vêem os blog´s do Belenenses. Convido todos os leitores do BAM a deixar comentários de incentivo e parabéns à equipa).

Minuto 39: Gooooooooooooooooolooooooooo do Belenenses. O festival do Belenenses continua. 2:11. Hat-Trick de Caio, mais um dos reforços de inverno do Belenenses.

Final do encontro.

Mais uma grande vitória dos conquistadores, a mais gorda de toda a época.

Parabéns a todos (dentro e fora das 4 linhas)!