Quiosque Azul

Na véspera do final do prazo para a entrega de candidaturas ao acto eleitoral belenense de 29 de Março, Fernando Sequeira continua a ser o único candidato oficial. O eng. entregará hoje, pelas 17 horas, no Estádio do Restelo, a sua lista de candidatura, ficando assim a ser conhecidos os nomes que constam na mesma.

O Belém até Morrer irá estar presente no Restelo, anunciando a constituição da lista de Fernando Sequeira na sua edição da tarde.

Precisamente em relação à "dança de nomes", o jornal Record avança com a possibilidade António Simões, ex-director-geral do Benfica, para futuro director desportivo a indicar por Fernando Sequeira.

Segundo o periódico, "António Simões prepara-se assim para regressar ao activo no futebol, sucedendo a Carlos Janela, demitido do Belenenses na sequência do caso Meyong".

Quanto à SAD, são ainda avançados os nomes de João Gonçalves e Manuel Miguel.

Entretanto, Luís Pires, apontado como potencial candidato nas últimas semanas, não irá avançar até as urnas, justificando a sua decisão da seguinte forma:

"Não conseguimos que o clube nos desse a conhecer a real situação financeira e houve contratempos de última hora. Temos parceiros importantes e em 2009 avançaremos. Devia ser obrigatório depositar o voto na urna e não ser possível votar por procuração. Isso é antidemocrático!"