Quiosque Azul

Na edição de hoje do Correio da Manhã, o prof. José Anes declara que as eleições, por sua vontade, "seriam já em Março, mas penso que serão em Maio. Se for em Maio, à luz dos estatutos, a direcção completa o mandato e tem automaticamente mais dois anos. Se for antes disso tem de haver novas eleições em 2009. Está nos estatutos".

Em relação à demissão do eng. Cabral Ferreira, o presidente da mesa da AG afirma que o presidente demissionário lhe entregará hoje "a carta de demissão. Na quarta-feira vou ter uma reunião no Restelo com o Conselho Geral e logo a seguir vou emitir um comunicado com a decisão sobre a data das eleições. Estou num processo de consulta de opiniões" (aceder às notícias originais clicando sobre as imagens).



Já no Record (que cita a Lusa), Gouveia da Veiga Gomes reafirma ser ainda muito cedo para tomar qualquer decisão acerca da sua recandidatura à presidência do Belenenses. Não hesita, porém, na defesa da realização de uma auditoria às contas do clube antes das eleições:

"É um sentimento geral que resulta da falta de informação. Não se trata de desconfiança, mas quem vier a ser eleito terá de saber qual a situação do Belenenses".



Entretanto, na liga espanhola, Dady marcou novamente, desta feita frente ao Atlético de Bilbau. Sexto golo do caboverdiano ao serviço da turma de Pamplona.