Ecos do Restelo

As notícias oriundas do Restelo são muitas e variadas. Possíveis entradas, possíveis saídas...

Rolando, por exemplo, poderá estar a caminho do fc porto, isto segundo informação Rádio Renascença. A ser assim, confirmam-se os piores receios: o internacional jovem não irá renovar, nem sair no mercado de Inverno. Este cenário garante ao Belenenses cerca de 300 mil euros visto Rolando ser proveniente das camadas de formação do clube. O jogador terá recusado transferir-se para Inglaterra, transacção que poderia ter rendido 1,5 milhões de euros ao Belenenses.
O Record refere ainda o interesse de benfica e sporting.

Em sentido inverso, parece encontra-se Adriano Magrão, ponta-de-lança de 26 anos. O jogador alinhou em 2007 no Fluminense, apontando quatro golos decisivos na conquista da Copa do Brasil.

Para defender as redes dos azuis, é falado o nome de Júlio César, guarda-redes brasileiro que alinhava no Botafogo. O jornal A Bola anuncia mesmo que o jogador será apresentado hoje à tarde no Restelo. Finalmente, para colmatar a ausência de Hugo Leal por lesão no meio campo, o Belenenses alegadamente encontra-se interessado em João Paulo, jogador que no fc porto não tem tido oportunidades. O jogador poderá alinhar também no centro da defesa.

O Belém até Morrer ir estar hoje no Restelo, a informará os leitores acerca de qualquer desenvolvimento.

Na exigente disciplina de águas livres, Daniela Inácio terminou a II Maratona Internacional de Santos, na distância de 10 quilómetros, na 18.ª posição com o tempo de 2:06:22.57.
A jovem nadadora poderá representar o Belenenses nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Confirmando o Domingo negro (derrotas azuis em Andebol, Basquete e Rugby) o Belenenses perdeu com o Portinado por 12-06, num jogo do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Pólo Aquático.

Fernando Gouveia Veiga Gomes, candidato à presidência do Belenenses nas últimas eleições, irá estar presente no programa "Grande Área" da RDP Internacional, a partir das 18 horas. Os ouvintes têm a possibilidade de colocar perguntas aos entrevistados.
Lançamos uma desde já: "Irá ser candidato nas eleições de 29 de Março de 2008?"

  • Poderá ouvir a emissão da RDPI aqui


  • Neste momento (ainda precoce), parece perfilar-se um só candidato à presidência do Belenenses, o gestor Fernando Sequeira.

    No universo da internet azul, o site oficial do Belenenses encontra-se fora da rede, sucedendo o mesmo com o blog do Belenenses (ver notícia anterior). Pelo contrário, o blog FA Velha Guarda, do consócio Bruno "Chouriço" encontra-se de "cara lavada", ou seja, apresenta novo grafismo.

  • Blog Velha Guarda: Aceder Aqui


  •