canalFUTSAL: Belenenses vs Freixieiro.

O Belenenses, que defronta o Freixieiro no próximo sábado dia 12, às 18:00, apelou aos adeptos que compareçam no pavilhão, uma vez que, para além do jogo, os apoiantes terão a oportunidade de participar nas várias iniciativas que vão ser levadas a cabo.

O Espaço Criança, como o próprio nome sugere, trata-se de um espaço destinado aos mais jovens. O Espaço Criança – iniciativa que se repetirá sempre que o Belenenses Futsal actuar no pavilhão Acácio Rosa – será o local ideal para iniciar um tarde bem passada no Restelo, será o local onde a partir das 14:00 as crianças de todas as idades poderão brincar gratuitamente em insufláveis gigantes, baloiços, matraquilhos, etc.

O Espaço Criança conta com o apoio das Diversões Alentejano e está situado no Polidesportivo (espaço contíguo ao pavilhão).

No intervalo do jogo a festa continuará com a actuação da classe de Dança Espanhola da Academia de Dança de Sintra e Loures.

Será igualmente sorteada a bola de jogo e um prémio surpresa. Para participar neste sorteio basta adquirir o bilhete de jogo.

O Técnico Alípio Matos convocou todo o plantel disponível para este jogo e estendeu a convocatória a todos os sócios e adeptos no sentido de encher o pavilhão Acácio Rosa.

Entretanto, Joaquim Brito, treinador do Freixieiro, considerou ser o Belenenses "a melhor equipa do momento e que está no primeiro lugar por mérito próprio. No entanto, também temos a noção que eles sabem que vão defrontar a terceira melhor equipa. Iremos ter pela frente um público fantástico no apoio ao seu clube e uma equipa que tem muito valor".
O Freixieiro, no seu site oficial, disponibiliza autocarros aos adeptos que desejem acompanhar a equipa a Lisboa. Sendo o preço somente 5 euros, é de esperar uma boa presença de adeptos nortenhos no apoio à sua equipa no Restelo.

Bilhetes para o jogo:
Sócios CFB 2€
Público em geral 5€

Durante a tarde estará à venda o novo material, T-shirts, Sweats e muitas outras coisas alusivas ao Futsal de osBelenenses e ao próprio clube.

Reportagem: