Futsal: Belenenses vs UTAD

Image Hosted by ImageShack.us

A secção de Futsal de osBelenenses informa que o plantel sénior irá sofrer alguns reajustes até ao final do presente ano.

Assim, atingida a última etapa no longo caminho da formação dos atletas David Magina e Ricardo André, ambos treinam com a equipa sénior desde meio da época passada e face às poucas oportunidades para evoluir no actual plantel, foi decidido de comum acordo com os referidos atletas, que os mesmos seriam emprestados até ao final da presente época ao Piedense, o David Magina e ao Odivelas o Ricardo André. Desta forma ambos têm possibilidade de continuarem a evoluir como atletas, regressando ao CF osBelenenses no final da época desportiva 2007/2008.

A Secção de Futsal gostaria de salientar que este empréstimo não significa um adeus ao Clube mas sim um até já, e que a evolução da carreira dos jogadores será constantemente acompanhada pela equipa técnica.

Aos atletas desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa da sua formação.

No que diz respeito ao campeonato FutSagres, a equipa de osBelenenses recebe amanhã, sábado dia 22 pelas 18h, no Pavilhão Acácio Rosa a equipa da AAUTAD / Realfut.
Para este jogo, em que a equipa da Cruz de Cristo procura a sua 11ª vitória, a equipa Técnica convocou os seguintes atletas:

1 - Marcão
3 - Vinicius
4 - Marcelinho
6 - Pedro Cary
8 - Ricardo André
9 - Paulinho
10 - Maté
13 - Jardel
14 - Drula
20 - Nuno Almeida ( g. r. )
38 - Marco Mateus ( g. r. )
84 - Diego Sol

Mais uma vez apelamos a todos os Sócios e Simpatizantes a presença no pavilhão para apoiar a equipa.