FAZER O MAL E A CARAMUNHA

Pela 2ª vez, a direcção do Belenenses emitiu um comunicado relativo aos assuntos tratados numa reunião. Neste caso, a reunião teve lugar em 20 de Dezembro.

Pensávamos que já tínhamos visto tudo no Belenenses mas ainda faltava mais.

Além de um conjunto de intenções vagas, o comunicado tem mais esta "pérola" acerca do Andebol:

"Foram identificados alguns problemas de funcionamento interno no que refere à disciplina do grupo de trabalho enquanto profissionais, nomeadamente em relação a ausências em férias sem a devida autorização da Direcção.

Contudo, os problemas estruturais mantêm-se, continuando a faltar voluntários para trabalhar na secção e mantendo-se a extrema dificuldade em obter parceiros que financiem a modalidade.".

Incrível!!! Com a mesma ligeireza com que não assumem a responsabilidade pela situação criada, os membros da Direcção do Belenenses resolvem investir, de dedo e chicote disciplinador em riste, contra aqueles com quem não cumprem o mais elementar dever - o de pagar os vencimentos livremente acordados -, contra aqueles que, no meio do caos directivo, têm honrado a gloriosa camisola do Belenenses.

Soluções? Nada. Novidades? "Foram identificados problemas de indisciplina"!!! E com que moral e legitimidade se diz isto? Como é possível?

E já agora... o Nelson Pina, o Bruno Moreira...vão ficar? Ou vê-se depois, quando já for tarde de demais, deitando odiosamente a culpa para cima desses briosos atletas? Ou seja, mais uma vez, fazendo o mal e a caramunha???

Á nossa equipa de Andebol, deixamos o nosso testemunho de solidariedade...