Liga Belém até Morrer: eu seria campeão! - 5ª jornada.

Ao contrário do que sempre acontece - e devido ao facto da equipa editorial do BAM se ir mudar de armas e bagagens para Munique -, lançaremos a próxima jornada da Liga Belém até Morrer sem que tenhamos apresentado os resultados da ronda anterior (estes serão disponibilizados no Sábado).

Assim, todos os participantes poderão desde já, se assim entenderem, proceder a alterações no seu 11.

As inscrições para a Liga B.A.M. continuam abertas, podendo os interessados ainda entrar no passatempo. Os novos participantes - que não participaram nas 1ª jornadas - não começarão do zero, sendo-lhes atribuídos os pontos do último classificado.

Devido a diversas irregularidades, sobretudo a não presença de 6 jogadores do Belenenses, o não cumprimento das regras será, a partir desta jornada, penalizado em 5 pontos.

Relembramos que o conceito da LIGA BELÉM ATÉ MORRER - EU SERIA CAMPEÃO é simples: os participantes transformar-se-ão semanalmente em treinadores sendo, obviamente, a equipa a treinar o Belenenses.

Deste modo, cada participante deverá escolher e seu 11 ideal, com o qual pensariam poder ser campeões com o Belenenses. Destes 11 jogadores que formariam a tal equipa de sonho, 6 deverão OBRIGATÓRIAMENTE pertencer ao plantel do Belenenses, podendo os restantes 5 jogadores pertencer a qualquer outra equipa participante na liga portuguesa 2007-08.

A constituição de cada equipa, para além da regra dos seis jogadores belenenses, é livre, devendo no entanto se encontrar presente um guarda-redes no 11 escolhido.

A pontuação de cada participante será calculada semanalmente com base na soma total dos pontos dos 11 jogadores de cada equipa, pontos esses atribuídos pelo jornal "A Bola" após cada jornada.

Em caso de qualquer dos jogadores escolhidos para integrar a equipa de cada participante marcar um ou mais golos, será somado ao total 1 ponto/golo. Os participantes terão uma equipa base, que poderão alterar semanalmente se assim desejarem.

Cada participante deverá definir o nome da sua equipa tendo o cuidado de não optar por um nome já previamente escolhido por outro participante. A participação na "LIGA BELÉM ATÉ MORRER - EU SERIA CAMPEÃO!" será válida a partir do momento que cada participante escolha o nome da sua equipa e o seu 11 ideal, e os insira nos comentários deste post.

Boa sorte!