II corrida/passeio das Salésias ao Restelo.

Grande jornada de belenensismo foi vivida hoje de manhã na 2ª Corrida das Salésias ao Restelo.

Não obstante o mau tempo que assolou Lisboa ter tido reflexos negativos no número de pessoas presentes, tratou-se de um excelente convívio entre belenenses de todas as idades.

De salientar a boa organização da secção de atletismo, que desde a linha da partida tudo fez para que tudo corresse da melhor forma. E assim realmente aconteceu.

Apesar do coração azul se apertar perante o estado de degradação extrema daquele que foi outrora o melhor estádio do país, a festa começou nas Salésias, estendendo-se as ruas que separam aquele local do estádio do Restelo.

A correr ou a andar, cerca de três centenas de belenenses fizeram a ligação entre o passado e o presente azul, reinando sempre a boa disposição e o prazer de correr/andar pelo clube que todos temos no coração.

Já no estádio do Restelo todos os participantes efectuaram uma volta de honra, prosseguindo a jornada no topo norte, onde foram entregues as medalhas de participação - a organização disponibilizou ainda águas e pasteis de Belém, sendo a festa animada por uma banda.

Uma iniciativa a repetir durante muitos e bons anos.

Parabéns a todos que de alguma forma tornaram possível a realização desta grande jornada de belenensismo.

Filme do dia.