FIM DE SEMANA: Futebol, Andebol e Futsal

No próximo domingo, às 18 horas, jogamos com o Paços de Ferreira.

É um jogo muito importante, que é fundamental ganharmos. E dizemos "ganharmos", porque todos temos que dar a nossa contribuição: no caso dos adeptos, estando presentes e apoiando a equipa.

Não percamos esta oportunidade de ensaio para o jogo com o Bayern... e, claro, de conquistarmos os 3 pontos de que tanto precisamos. TODOS AO RESTELO!

Mas no dia anterior, sábado, também no Restelo (Pavilhão Acácio Rosa), às 18h, há um sempre apetecível Belenenses-Benfica em Andebol. Vamos TODOS encher o Pavilhão, fazendo sentir a nossa presença e o nosso apoio, e ajudando a empurrar a nossa equipa para a vitória.

No sábado, às 17 horas, a equipa de Futsal, finalmente com todo o plantel disponível, defronta o S.L.Olivais. Esperamos todos que se continue na senda das vitórias, face a um adversário muito difícil. Como muitos belenenses moram fora de Lisboa e outros deverão estar no Restelo para o jogo de Futebol, fica a informação de que a Rádio Sesimbra fará o relato do jogo - como, aliás, acontecerá com outros jogos que o belenenses disputar à volta de Lisboa. Sintonizando aquela estação, podemos, pois, ir sabendo informações actualizadas