Brasileiro Chiquinho no Belenenses?
Parece cada vez mais provável o ingresso do brasileiro Chiquinho no Belenenses.
Atente-se nas seguintes noticias publicadas em jornais brasileiros on line:
"O Inter/SM (Internacional de Santa Maria) também pode assumir a liderança provisória da Chave 6. Se vencer, o Coloradinho salta dos atuais 15 pontos para 18. A equipe perdeu seu principal articulador e cobrador de faltas: o meia Chiquinho, negociado com o Belenenses, de Portugal. O camisa 10 dá lugar a Flaviano, ex-Novo Hamburgo". (Gazeta do Sul)
.
"Cézar, 19 anos, que estava no time júnior, foi promovido aos profissionais e vira opção para vaga de Chiquinho. Com a ida de Chiquinho para o Belenenses, de Portugal, o meio-campo do Inter-SM ficou com um vazio que, aos poucos, o técnico Bebeto Rosa tenta preencher". (Diário de Santa Maria)
Segundo informações de Guilherme Mazui, jornalista da Gazeta do Sul a quem o Belém até Morrer agradece:
"Chiquinho foi formado no Caxias, clube hoje da terceira divisão do futebol brasileiro, mas que esteve por muitos anos na segunda. Actua como meia (médio) e tem como principais características a bola parada, a criatividade e a habilidade. Costuma marcar muitos gols de falta, pênalti e de chutes de fora da área, pois chega bastante no ataque. É um jogador baixo e difícil de marcar. Disputou o último Gauchão (camp. do Estado do Rio Grande do Sul) pelo São Luiz, da cidadede Ijuí, marcando inclusive um gol contra o Grêmio, finalista de Libertadores. O Chiquinho é conhecido no Rio Grande do Sul, defendeu muitas equipes do Estado, mas nunca se firmou por muitos anos em um grande clube".
|