Conferência de imprensa da direcção.

Terminou há poucos minutos a conferência de imprensa da direcção belenense na qual foram anunciadas as iniciativas que pretendem enquadrar o fim-de-semana da grande final da taça – apelidado de “Fim de Semana Azul”.
Para além dos novos fatos formais da equipa, não surgiram grandes novidades. Assim, foi (re)anunciado o jogo entre veteranos do Belenenses e do Sporting, sendo a novidade o facto do seleccionador nacional, Scolari, ir orientar a equipa adversária – Marinho Peres orientará os veteranos azuis. O encontro terá início às 15h30.

O antigo capitão azul, José António, será igualmente homenageado, estando prevista uma visita até à sua campa por parte de elementos da direcção, antigos jogadores – Marinho Peres homenageará igualmente o grande capitão azul

Outra informação já conhecida diz respeito ao ecrãn gigante que estará instalado no pavilhão, iniciativa que pretende aglomerar todos os belenenses que não se deslocarão ao Jamor para assistir ao jogo.
Foram ainda anunciadas outras iniciativas, como por exemplo a marcha a pé organizado pelo blog Belém para Sempre (saída do Restelo às 14 horas, horário que nos parece um pouco tarde…).

E é tudo…