Rumo ao Jamor - Próxima escala: Bragança

Pois é, Bragança será a próxima escala no percurso azul até ao Estádio Nacional.
Pode-se falar de um sorteio favorável em termos desportivos, não sucedendo o mesmo em relação aos adeptos que desejam assistir à partida ao vivo. De facto, o jogo será numa quarta-feira, numa cidade a mais de 500 quilómetros de distância...
Seja como for, os interessados em se baldar às aulas ou em colocar um dia de férias no trabalho devem desde já assinalar o dia 28 de Fevereiro nas suas agendas.

Quanto aos restantes jogos dos quartos de final não houve grandes novidades. Sorteio simpático para Sporting e para Braga, que defrontam em casa, respectivamente, a Académica e o Varzim, assistindo-se ainda a um interessante Beira-mar versus boavista em Aveiro.
Quanto ao nosso adversário, encontra-se na última posição da sua série no campeonato, bastando aos azuis não menosprezar as cores contrárias (a Naval fê-lo e...).

Em jeito de curiosidade, destaque ainda para o facto de ser o 4º jogo do Belenenses fora do Restelo para a competição, e ainda ser a primeira vez que os dois emblemas se encontram em jogos oficiais.

Lá estaremos...