Parabéns!!!

A blogosfera azul está de parabéns.
Um dos seus mais dedicados e interessantes membros , o Blog do Belenenses, completa três anos de vida. A data será marcada pela realização de uma festa que se espera animada, no Bar D&D, em Santos (Rua do Conde)
O blog Belém até Morrer vai estar presente e faz votos de longa vida para tão importante projecto na vida belenense.

De facto, o Blog do Belenenses em particular, e a blogosfera azul em geral, assumiram-se nestes últimos anos enquanto veículo fundamental na divulgação do Clube de Futebol "Os Belenenses" nas suas diversas vertentes: desportivas, sociais e humanas...

São belenenses a falar do Belenenses, a abrir os seus corações, a derramar as suas mágoas e também as alegrias. Em poucas palavras: a blogosfera democratizou e humanizou o nosso Belenenses!!!

Depois de anos e anos de queixas azuis (justificadas!) em relação à comunicação social, alguns associados/as descruzaram os braços e pessoalmente, no seu tempo livre, com sacrificio das suas horas livres pessoais, chamaram a si a tarefa de informar todos os Belenenses (em Portugal e no Mundo), a tarefa de discutir o nosso presente e futuro enquanto instituição desportiva.

Todos estamos diariamente de parabéns, mas hoje o dia é do Blog do Belenenses: feliz terceiro aniversário! Contem muitos!!!