Invasão ao Batatal

Para já aqui deixamos apenas algumas fotos e algumas considerações sobre os oitavos de final da Taça de Portugal, onde se encontraram o Odivelas e o Belenenses.
Num campo sem as mínimas condições para se ir ver um jogo de futebol (muito menos estando a chover) o Belenenses levou de vencida a formação de Odivelas, num mau jogo, onde a 1ª parte do Belém esteve muito longe do bom futebol a que nos tem habituado, na 2ª parte jogaram melhor e conseguíram passar aos quartos-de-final e isso é que é importante.
O estádio (se é que se pode chamar isso), não passava de uma bancada com montes à volta, onde os pés dos muitos adeptos do Belenenses, se enterravam à medida que iam estando no meio da lama a ver a bola, como é possível cobrar 10 euros para estar num monte de terra? Foram bastantes os Belenenses que fizeram questão de ir ver a nossa equipa e que deram um tom azul forte aos montes verdes que enquadravam o campo.
A Furia teve algo irregular no apoio com momentos muito fortes e outros bem mais fracos no apoio, tendo comparecido cerca de 90/100 ultras em Odivelas.
Uma última palavra (por agora) para a bófia que fez o acompanhamento aos adeptos azuis, a falta de sexo que devem ter só é proporcional à estupidez que revelaram, usando da força e da arrogância como há muito já não via num estádio, a começar pelo infeliz intendente que foi simplesmente o maior otário que já vi com aquela farda vestida. Simplesmente uns tristes ou trastes como preferirem!!
Estamos cada vez mais perto do sonho de chegarmos de novo ao Jamor, é preciso continuar a acreditar e a apoiar ainda mais


entrada das equipas ainda cá estava fora (a tentação do bar ai ai)








um ultra incansável durante o jogo inteiro em luta com as faixas


o batatal em pormenor


e os pés que frequentavam o batatal no principio do encontro já estavam assim



vista da "bancada" ao intervalo


qualquer sítio valia para ver a bola


em qualquer lugar lá estaremos com ele a vibrar