Conquistadores em alta.

O futsal azul venceu o boavista por 4:2, num emocionante jogo que terminou à poucos minutos. Depois de estar a vencer ao intervalo por 1:0, os conquistadores entraram mal nos segundos 20 minutos e consentiram a reviravolta no marcador em apenas três minutos: 1:2 para os visitantes, fruto de dois remates certeiros fora da área seguidos de provocações para a bancada.

Todavia, depois de alguns minutos de equilíbrio, os azuis do Restelo começaram a impor o seu jogo, desperdiçando inúmeras oportunidades de golo, até que o empate surgiu com naturalidade.

Com cerca de 5 minutos para jogar, e com os axadrezados visivelmente cansados, o treinador azul arriscou tudo, e retirou de campo o guarda redes, substuido nas funções ofensivas por Pedro Caetano. A estratégia resultou, e o Belenenses logrou alcançar o terceiro golo num livre muito perto da área adversária. Golo de Majó. O pavilhão, com a bancada dos sócios muito bem composta, "explode" de alegria.


Apesar do golo, os conquistadores mantiveram a pressão junto da área visitante, surgindo novo golo sem surpresa, também de livre, desta feita através de um remate de Jardel.


A festa estava garantida...