Início do Playoff na Liga de Andebol.

Inicia-se no próximo Domingo, dia 26, a participação dos cruzados no playoff da Liga de Andebol. O adversário será o Vitória de Setúbal num jogo (televisionado pela Sporttv) com início às 11h45, em Setúbal.
Depois de na fase regular do campeonato ter terminado em 3º lugar, após inúmeras jornadas no comando da tabela, a andebol azul aspira ao título nacional 12 anos depois. O historial do Belenenses na modalidade é vastissímo, tendo se sagrado inclusive campeão em 5 ocasiões - 1974; 1976; 1977; 1985; e 1994.
De facto ainda este ano os cruzados venceram a Taça da Liga ao bater o Águas Santas por 25:24 em Idanha-a-Nova.
Importa dizer que o adversário de Domingo terminou a fase regular do campeonato na 6º posição, tendo nos vencido em sua casa, enquanto que o confronto no Restelo foi favorável às nossas cores.
O playoff disputa-se à maior de 3, realizando-se o segundo jogo, desta vez no Restelo, Sábado, 1 de Abril, pelas 19 horas. Em caso de empate no número de vitórias, disputar-se-à um terceiro jogo definitivo, novamente no Restelo (Domingo, 2 de abril, também às 19 horas).

Aguarda-se, não obstante a hora matinal do jogo, a presença em Setúbal de muitos associados azuis, entre os quais, como sempre, a Fúria Azul. Todos os furiosos que desejem deslocar-se até Setúbal e assim apoiar os Cruzados deverão comparecer no Estádio do Restelo, no Domingo, pelas 10 da manhã.

RUMO AO TÍTULO!!! TODOS PRESENTES!!!
BELÉM ATÉ MORRER!!! FURIOSO ENQUANTO VIVER!!!