
Guerreiros derrotados na Madeira.

Com percentagem de lançamento de dois pontos muito semelhantes aos azuis e com a luta das tabelas igualmente muito equilibradas - 32:29 em ressaltos - os triplos revelaram-se decisivos já que o CAB logrou obter 11 lançamentos de longa distância que se traduziram em 33 preciosos pontos, contra os magros 6 dos guerreiros - 2 triplos de Moore e Paulo Simão. Realce ainda para a reduzida participação de Reggie Moore no encontro - lançou somente duas vezes de dois pontos - com 14 pontos, curiosamente cifra igualmente obtida por Rod Smith e por Miguel Minhava. Destaque pela posititiva para os 15 pontos de Mário Jorge (!), e ao invés, para o fraco desempenho de Kendrick, algo recorrente, com apenas 5 pontos e, pior, com miseráveis percentagens de lançamento. Impõem-se para os playoffs, caso o orçamento assim o permita, um norte-americano de mais valia.
Nota final quanto a liga de basket para o facto de os guerreiros ocuparem neste momento a terceira posição com 10 vitórias e 5 derrotas.
Ainda relativo ao basket azul, mas desta vez para a taça da liga, informamos a todos os interessados que o jogo dos quartos de final, frente ao Benfica, se disputará na Sexta-Feira, dia 3, pelas 21h30, no Complexo Municipal de Desportos de Almada. Em caso de vitória, os guerreiros encontrarão, no dia seguinte, sábado, pelas 19h15, o vencedor do encontro entre a Oliveirense e o Ginásio Figueirense. A final será realizada, esperamos com a presença do Belenenses, no Domingo pelas 16h05.
Tal como sucedeu há dois anos no Atlântico para a final 8, aguarda-se a presença em força da Fúria azul, apelando o Belém até Morrer desde já à comparência de todos os furiosos, nomeadamente o núcleo da Margem Sul da F.A.
|