Para mim... chega!

Não coloquei estas duas fotos por acaso. Penso reflectirem a estado actual do Belenenses ao nível do futebol senior. Por outras palavras nós (adeptos) cantamos e, apesar de tudo, acreditamos na equipa, eles (os jogadores) levam as mãos à cabeça e desistem.
Chega!
Quem pensou que afastando carvalhal tudo resolvia...
Declarações de Couceiro:
"Não prevejo nem pedi que nenhum jogador do plantel fosse dispensado. Não vai sair ninguém. Se alguém entrar, vamos ver se é possível... Se jogar no Restelo for um problema para nós, então que passemos o jogar fora..."

O problema do Belenenses não são os jogadores, mas sim o estádio do Restelo e os adeptos?
O senhor Couceiro deve querer ir jogar à lua! Talvez sem gravidade se sintam mais leves e passem a correr!

Enquanto co-editor deste blog vou deixar simplesmente de comentar o futebol azul. Se este está transformado num circo, vou deixar de comentar palhaços e palhaçadas!
Enquanto adepto e sócio Belenense penso que o nosso clube não é só futebol, e a partir deste momento e nos tempos mais próximos e minha prioridade vai ser o andebol, o basket e o futsal, ou seja, continuarei a assistir a jogos de futebol, em casa ou fora, mas somente quando estes não coincidirem com as três modalidades acima citadas.
Finalmente apelo a todos os furiosos e sócios do Belenenses em geral para que compareçam na assembleia geral do dia 29 de Novembro.