Belém até morrer on tour: Figueira da Foz.



Mais uma deslocação azul está à porta, e agora, mais do que nunca, o 11 azul precisa de todo o apoio para regressar às vitórias.
Na sequência do excelente trabalho que vem sido realizado pela Direcção na tentativa de proporcionar a massa adepta Belenense viagens e bilhetes acessíveis ao comum sócio, mais uma vez se optou por um "pacote" que inclui a deslocação e o bilhete do encontro, tudo por 13 euros.



Os nossos jogadores já deram provas da sua qualidade futebolística, sendo certo que o resultado menos favorável frente ao Estrela terá sido somente um precalço no arrastão rumo à Europa.
Curioso é o facto do Belenenses somente por uma vez na sua história ter defrontado a Naval para o campeonato - na ocasião, em 1998-1999, o nosso clube disputava a então denominada 2ª Divisão de Honra, tendo perdido o jogo por 1:0. Desta vez o regresso à Figueira será certamente mais feliz.



A Fúria Azul, há 6 anos atrás lá esteve a apoiar o seu Belém, numa deslocação que nessa época foi das melhores em termos quantitativos e qualitativos.
No Domingo mais uma vez lá estaremos a cantar e dar continuidade um excelente princípio de época do grupo fora do Restelo.
Quem ainda não está inscrito e o pretenda fazer já sabe que tem somente que ligar para o número de telemóvel acima citado.