Casemiro Mior apresentado oficialmente

Perante uma sala de imprensa com lotação esgotada, Casemiro Mior foi apresentado enquanto o novo treinador do Belenenses.

O técnico brasileiro assumiu um discurso ambicioso, apontando as competições europeias enquanto a meta do Belenenses 2008/09.
Miro revelou ainda muita satisfação por regressar a Portugal, confidenciando que conversou com o Scolari acerca do Belenenses, tendo o seleccionador nacional "dado" o seu aval.
Questionado acerca do futebol que o Belenenses iria apresentar, Mior afirmou que pretende oferecer bons espectáculos aos associados belenenses, destacando o facto do Nacional ter sido sob o seu comando a equipa mais concretizadora da liga portuguesa em termos caseiros.

Já Fernando Sequeira destacou as qualidades técnicas e tácticas de Mior, assim como as suas qualidades humanas, numa clara indirecta em relação ao ex. treinador belenense. Em relação à contratação de jogadores, o presidente azul não quis comentar os nomes avançados pela comunicação social: "O Belenenses não contrata jogadores através da imprensa..."

O contrato é válido por ano, estando prevista em cláusula a possibilidade da continuação de Casimiro Mior.

Filme da Conferência disponível no canalBELENENSES