A hora das decisões

Image Hosted by ImageShack.us

Andebol e basquete jogam positivamente o seu futuro hoje.

Em desvantagem na eliminatória, qualquer das modalidades terá que vencer se quiser continuar a acalentar a esperança de passar às respectivas meias-finais do playoff 2008.

O super Domingo belenense tem início no Acácio Rosa às 18 horas, com o Belenenses andebol a receber o ABC. Depois da derrota em Braga torna-se obrigatório vencer e levar a resolução da eliminatória para o Minho. Os cruzados revelaram-se imbatíveis durante toda a época em casa, sendo de contar hoje com o "inferno" do Acácio Rosa enquanto um 8º jogador.

Hugo Figueira, guarda redes internacional do Belenenses, deixou uma mensagem a todos os associados e adeptos:

"Boa tarde grandes amigos Belenenses!

Antes de mais quero agradecer todo o apoio que todos vós nos têm prestado ao longo de toda a época, demonstrando mais uma vez a grandeza deste clube e de todos que torcem pelas vitórias do Belém. A semana passada foi mais uma demonstração enorme do carinho que os sócios têm por nós...mesmo os que ficaram em casa sofreram e torceram muito pela nossa vitória... NÃO TENHO DÚVIDAS!

Não foi possível...mas só vos digo uma coisa AMANHÃ ESPERO E DESEJO QUE O PAVILHÃO ESGOTE E A GRANDE MANCHA AZUL VAI FAZER A DIFERENÇA!!!

TODOS AO ACÁCIO ROSA PARA O INFERNO AZUL! ESTAMOS À ESPERA DO 8º, 9º E 1600º JOGADOR.

ASSIM ESPERO E SÓ ASSIM DÁ PRAZER JOGAR PARA A MASSA ASSOCIATIVA MAIS FIEL DO MUNDO!!

EM NOME DA EQUIPA, O MEU MUITO OBRIGADO! LÁ VOS ESPERO AMANHÃ (hoje)!!

FORÇA BELÉMMMMMMMMMMMMMMMMM!

UM ABRAÇO A TODOS"

O super Domingo belenense continuará pelas 21h15, com o Belenenses a receber o porto para aquele que será o jogo 4 do playoff. Estando a eliminatória a ser liderada pelos portistas por 2 jogos contra 1, será mais uma vez obrigatório vencer.

Não obstante a infelicidade do jogo 3 (em exibição no canalBELENENSES), os Guerreiros mostraram ter valor mais do que suficiente para bater novamente o porto e levar a eliminatória para o 5º jogo. Estamos certos que isso irá suceder.

Força Guerreiros!!!

TODOS ao Acácio Rosa para o andebol e para o basquete!