Gouveia da Veiga não será candidato às eleições do Belenenses.

Comunicado:

Fernando Gouveia da Veiga, sócio nº 3248 do Clube Futebol Os Belenenses, venho pelo presente anunciar que não serei candidato à Presidência do Clube de Futebol Os Belenenses, nas eleições de 29 de Março de 2008.

Na base desta decisão estão razões exclusivamente profissionais.

Tenho conhecimento profundo da realidade do Clube de Futebol Os Belenenses.

Disso dei conta no projecto de reforma e modernização do Clube, incluído no meu programa eleitoral apresentado aos sócios nas eleições de 2007.

Sabia então, como o sei hoje, que essa missão exigirá ao futuro Presidente dedicação de corpo e alma, em exclusividade.

Só assim será possível recuperar o prestígio de outrora. Só assim será possível preparar o Clube para patamares mais elevados.

Infelizmente não tenho hoje essa disponibilidade.

Aproveito para deixar aqui um abraço de amizade e de grande respeito aos que sempre me acompanharam e a todos os sócios e simpatizantes do Clube de Futebol Belenenses, que seguramente, tal como eu querem ajudar a construir um futuro melhor.

Para tal estarei sempre disposto a servir o Clube de Futebol Os Belenenses.

Viva o Clube de Futebol Os Belenenses