Andebol: sporting vs Belenenses

Disputa-se hoje, pelas 21 horas, no Pavilhão Casal Vistoso, um sempre aliciante Belenenses : sporting. Trata-se da 21ª jornada da Liga de Andebol Profissional, ronda que irá definir em grande medida o escalonamento das equipas para os playoff´s.

De facto, uma vitória azul garantirá desde já ao Belenenses uma classificação entre os três primeiros, sendo inclusive possível alcançar o segundo lugar da tabela.

Atente-se a tabela classificativa: benfica e porto, 2º e 3º respectivamente, somam 44 pontos. Segue-se o Belenenses, na 4ª posição (43 pontos), ou seja, a um só ponto de benfiquistas e portistas, que se defrontarão hoje em Santo Tirso, também pelas 21 horas.

Em caso de vitória o Belenenses passará a somar 46 pontos, recebendo depois, no Restelo, o Sp. de Espinho na derradeira jornada da fase regular, jogo em que os três pontos não irão certamente fugir.

Com 49 pontos, o Belenenses tem fortes possibilidades de alcançar um excelente segundo lugar da classificação, visto que benfica e porto jogarão entre si hoje, tendo ainda ambas as equipas jogos dificeis na ronda final (benfica recebe Madeira SAD e porto desloca-se à casa do Águas Santas).

Perante este cenário, torna-se imprescindível o apoio de todos os associados belenenses à sua equipa de Andebol. E a única forma de apoio é... comparecer hoje no Pavilhão do Casal Vistoso e pintar o recinto de azul. Neste sentido, alguns associados concentrar-se-ão no Restelo (junto à Loja Azul) pelas 20 horas, seguindo em comitiva até ao pavilhão.

Ninguém pode faltar!