Jardel e Pedro Cary na selecção.

A secção de Futsal do C.F. osBelenenses informa que recebeu da parte da Federação Portuguesa de Futebol a convocatória para a Selecção Nacional de Futsal dos atletas Bruno Bernardo (Jardel) e Pedro Cary.

A chamada dos referidos Atletas do C.F. osBelenenses à Selecção Nacional é motivo de júbilo e orgulho para o Clube representando, ao mesmo tempo, o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos Atletas e pela Secção durante a presente época desportiva.

A concentração dos atletas convocados está agendada para o próximo domingo (20 de Janeiro), até às 19h30, no Hotel Mira Corgo, em Vila Real.

Os dois jogos que a Selecção Portuguesa irá realizar com a Bélgica inserem-se no plano de preparação da Equipa com vista à participação na fase de apuramento para o Campeonato do Mundo Brasil 08. Portugal está incluído no Grupo 9, juntamente com as representações da Letónia, Turquia (anfitriã desta etapa de qualificação, que terá lugar em finai de Fevereiro) e da Eslováquia.

Importa também salientar a convocação dos atletas belenenses Sebastião Cunha, João Uva, Salvador Cunha, Pedro Silva, Diogo Mateus, David Mateus e Diogo Miranda na selecção nacional de Rugby.